As Lojas do Polo busca sempre a satisfação e a excelência no atendimento aos clientes, e para atender a estas expectativas adota uma política de troca e devolução de forma clara e simples, para sempre manter uma relação de respeito com os clientes.
Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a visita da equipe técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido pela empresa – 3 meses.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente, após o cumprimento do procedimento padrão da empresa, no caso de problema identificável a olho nu com o envio de fotos para o SAC para análise e para os demais através de uma vistoria realizada por uma equipe técnica da empresa, sendo essa uma condição para autorização de uma troca em garantia.
Importante:
• Toda solicitação de troca deverá ser encaminhada ao SAC através do whatsapp de atendimento (32) 99864-7014 para análise, e, após a aprovação, a troca será processada.
• O SAC fará o contato com o Cliente para informar se a troca foi autorizada.
Válido somente para compras efetuadas pelo site: Se você não ficar satisfeito com os nossos produtos poderá nos enviar sua solicitação de devolução ou troca, a qual deverá ser feita ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
Os procedimentos abaixo que estão baseados no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre as Lojas do Polo e você é baseada na confiança.
CERTIFICADO DE GARANTIA LOJAS DO POLO
Os produtos possuem uma garantia total de 3 meses, baseado no código de defesa do consumidor